Empresa

Em 1987, Modula começou com sua unidade de produção na Itália, e desenvolveu uma serie de armazéns verticais automáticos com aplicação num amplo leque de indústrias, o que fez de Modula um sistema de armazenagem automático único, que permite a recuperação de 90 % do espaço ocupado no piso em qualquer lugar de trabalho ou armazém. O êxito desta solução inovadora permitiu o sucesso internacional da empresa também como da sua linhas de produção.

Em todo o mundo, Modula emprega 250 funcionários em 2 fabricas localizadas na Itália (Salvaterra di Casalgrande, Reggio Emilia) e em USA (Lewiston, Maine). Adicionalmente tem 13 filais de Modula na Europa, America, Ásia e África que são suportadas por uma rede comercial de 45 agentes e distribuidores autorizados.
Modula também se aproveita de uma importante rede comercial global, com presença em mais de 30 países com mais de 1400 funcionários.
Isto garante aos clientes a nossa presença local, permitindo a System se manter e crescer em todos os mercados com uma atenção particular e personalizada.

Como um líder na indústria das soluções de armazenagem automatizadas, Modula tem a capacidade de alcançar os melhores padrões de qualidade na produção e atender os clientes dos mas diversos setores, da melhor maneira.

Você quer melhorar o desempenho do seu sistema de armazenamento?

Descubra como Modula pode recuperar espaço e aumentar a produtividade em suas operações de picking.

Entre em contato conosco